quarta-feira, 14 de outubro de 2015

15 de outubro, dia do professor

Ser professor é o que eu mais queria para a minha vida profissional! Primeiro foi uma escolha pessoal e certeza de que era isso que eu queria, depois foi uma benção alcançar essa meta (uma verdadeira benção!).

Tive ótimos professores, eles foram uma inspiração para mim! Todos estão na minha memória, em cada detalhe, até hoje, e sempre levarei comigo o que me ensinaram. Guardo na cabeça, coração e também os cadernos da época de escola e faculdade...

Além de uma verdadeira admiração, tenho um sentimento de gratidão a eles e todos os professores que trabalham com ética, competência e amor pela profissão – que às vezes, vejo como uma nobre causa! (É impossível Educar sem amor!)


Amo esses profissionais que nos motivam, ajudam e às vezes são mais do que profissionais: alguns são amigos, outros anjos em nossas vidas! Demonstro minha gratidão seguindo essa profissão, que escolhi, amo e admiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário